Ônibus Marcopolo Viaggio 1050 G6 à Venda | Fretamento e Turismo | Mercedes 0500R 2007
R$160.000,00
2007/2007
8888
53
– ÔNIBUS RECRETAIVO –
Ônibus Marcopolo Viaggio 1050 G6 2007, Mercedes 0500R, 53 lugares, revisado, ideal para fretamento e turismo local, documentação em dia, pronto para uso imediato, excelente custo-benefício.
Disponível para venda ônibus de turismo e fretamento Marcopolo Viaggio 1050 G6, equipado com chassi Mercedes-Benz O-500 R, ano/modelo 2007/2007. Veículo ideal para operações de transporte recreativo, turismo local e serviços de fretamento contínuo.
O ônibus conta com 53 poltronas fixas revestidas em napa, oferecendo praticidade e durabilidade para uso intenso. Possui janelas panorâmicas, proporcionando excelente visibilidade para passageiros em passeios turísticos.
Trata-se de um veículo com histórico de uso em deslocamento de turistas em percursos de baixa quilometragem, mantendo ótima conservação geral. Toda a parte mecânica, elétrica e pneus encontra-se revisada, garantindo confiabilidade operacional.
Equipado com sistema de som e pronto para operação imediata, este ônibus representa uma excelente oportunidade para empresas de transporte, turismo ou parques recreativos.
Importante: veículo sem ar-condicionado.
Este ônibus apresenta excelente estado de conservação, com manutenção rigorosamente em dia. A parte mecânica e elétrica foi totalmente revisada recentemente.
Os pneus dianteiros são seminovos e os traseiros recapados em ótimo estado. O veículo acompanha estepe, macaco e chave de rodas, garantindo suporte completo para operação.
A documentação está 100% regularizada, sem restrições, pronta para transferência imediata ao novo proprietário. Todas as fotos do anúncio são reais e atuais.
A visita deve ser realizada mediante agendamento prévio. O ônibus encontra-se na garagem da empresa no estado do Paraná.
O atendimento será feito diretamente com um dos sócios, que poderá apresentar todo o histórico de revisões e manutenções realizadas no veículo.
O local possui estrutura para inspeção completa, sendo possível realizar testes no veículo. Caso deseje, é permitido levar mecânico de confiança para avaliação técnica.
Veículo disponível para pronta entrega.
A venda será realizada exclusivamente à vista, não sendo possível financiamento por bancos ou financeiras.
A empresa não possui interesse em trocas. Propostas poderão ser analisadas, porém somente durante a visita presencial ao veículo, diretamente com o proprietário.
Motor Mercedes-Benz OM-926 LA, padrão Proconve P-5 (Euro III), desenvolvido para veículos pesados com eficiência e robustez.
Configuração de 6 cilindros em linha, com sistema turbocooler, entregando potência máxima de 305 cv a 2.200 rpm, proporcionando desempenho adequado para operações urbanas e rodoviárias de curta e média distância.
Código VendasBus: 8788
Valor de venda: R$ 160.000,00
Aqui na VendasBus você encontra os melhores Ônibus à venda no Brasil com os melhores preços. Estamos com ônibus em São Paulo nas regiões: Central, Zona Norte, Zona Oeste, Zona Sul, Zona Leste, Grande São Paulo, Litoral de São Paulo e em vários estados do Brasil. Além disso, na VendasBus você pode financiar ônibus através de uma ótima parceria com o Banco BV
Temos disponibilidade de financiamento através do Banco BV onde somos credenciados. Taxas Negociáveis em até 60 parcelas, com valores fixos.
Micro Ônibus Marcopolo New Sênior Seminovo Executivo Completo com WC – Volks 9-160 Cummins -
Código Site - 9000
Ônibus Marcopolo Viaggio 800 FR Seminovo Único Dono para Fretamento e Turismo MAN 17.230 ODS 2023/2024
Código Site - 8996
Ônibus Marcopolo Paradiso 1800 DD New G7 8x2 - Turismo - Leito - Mercedes-Benz O500 RSDD -
Código Site - 8995

A VendasBus é especializada na comercialização de ônibus com 20 anos de atuação no mercado