(11) 99939-8833
Ônibus Marcopolo Viaggio 1050 G7 Executivo Mercedes-Benz O500 R – Revisado e Único Dono – Ano/Modelo: 2011/2011
R$260.000,00
2011/2011
8659
46
🚌 Marcopolo Viaggio 1050 G7 Executivo Mercedes O500 R, 2011/2011. Revisado, único dono, 46 poltronas, ar, Wc, geladeira e entrega imediata. Documentação em dia! 💨
Está à venda o Ônibus Marcopolo Viaggio 1050 G7 Executivo, equipado com chassi Mercedes-Benz O500 R (305 Cv), ano/modelo 2011/2011.
Veículo de único dono, utilizado apenas em fretamentos, com 46 poltronas reclináveis soft, todas com cinto de segurança de três pontos.
Ônibus em ótima conservação, com Wc, geladeira elétrica, vigia traseiro e todos os itens de conforto e segurança revisados.
Disponibilidade para entrega imediata e documentação 100% em dia, sem qualquer restrição. 🚍✨
Este ônibus possui geladeira elétrica, cabine com porta deslizante de vidro, itinerário eletrônico em LED, além de mecânica e elétrica impecavelmente revisadas.
Conta ainda com ar-condicionado de teto revisado e gelando, janelas originais escurecidas com abertura, e pneus dianteiros seminovos.
O veículo mede 13,20 metros de comprimento, e todas as fotos do anúncio são reais e do próprio ônibus à venda. 🔩🧰
As visitas ao Marcopolo Viaggio 1050 G7 são agendadas previamente e realizadas na garagem da empresa, localizada no interior de São Paulo (SP).
O atendimento é feito diretamente com o gerente operacional, que disponibiliza espaço para avaliações completas e testes práticos.
As visitas acontecem em horário comercial, apenas em dias úteis, e o comprador pode trazer seu mecânico de confiança.
Ônibus à toda prova, pronto para uso imediato. 🔍🧑🔧
Devido ao ano de fabricação, a venda é somente à vista, sem possibilidade de financiamento.
O proprietário não aceita trocas, e a negociação do valor é feita somente de forma presencial durante a visita, diretamente com o gerente responsável.
Transação segura e transparente. 💵🤝
Motor: Mercedes-Benz OM-926 LA
Tipo: 6 cilindros verticais em linha, turbocooler
Potência máxima: 225 kW (305 Cv) a 2200 rpm (conforme NBR ISO 1585)
Normas: Atende aos padrões de emissão e desempenho vigentes
Km: Não informado pelo proprietário
📘 Código VendasBus: 8659
💸 Valor de venda: R$ 260.000,00
Aqui na VendasBus você encontra os melhores Ônibus à venda no Brasil com os melhores preços. Estamos com ônibus em São Paulo nas regiões: Central, Zona Norte, Zona Oeste, Zona Sul, Zona Leste, Grande São Paulo, Litoral de São Paulo e em vários estados do Brasil. Além disso, na VendasBus você pode financiar ônibus através de uma ótima parceria com o Banco BV
🚌 Ônibus Marcopolo Ideale 770 Fretamentos – Revisado – Único Dono – Volks Bus 17.230 EOD –
Código Site - 8702
Temos disponibilidade de financiamento através do Banco BV onde somos credenciados. Taxas Negociáveis em até 60 parcelas, com valores fixos.
🚍 Micro Ônibus Marcopolo Sênior Executivo Fretamento Seminovo – Impecável | Mercedes-Benz LO 916
Código Site - 8701
Ônibus Executivo de Turismo e Fretamentos Marcopolo Paradiso 1200 G7 Semi Leito Revisado
Código Site - 8699
🚌 Marcopolo Ideale 770 Ônibus Fretamentos Ú dono - Revisado c/ Ar e Garantia – Mercedes-Benz OF 1722M
Código Site - 8698
Marcopolo Paradiso 1200 G7 Ônibus Rodoviário Completo Revisado Mercedes RSD –
Código Site - 8697

A VendasBus é especializada na comercialização de ônibus com 20 anos de atuação no mercado