Ônibus Marcopolo Paradiso 1200 G7 Executivo Turismo Completo Revisado Mercedes-Benz O500 RS –
R$320.000,00
2010/2011
8757
46
Ônibus Marcopolo Paradiso 1200 G7 2010, Mercedes O500 RS, executivo completo com 46 poltronas reclináveis, motor novo, revisado, documentação em dia e pronto para uso imediato.
Disponível para venda, Ônibus Executivo Marcopolo Paradiso 1200 G7, ano/modelo 2010/2010, com chassi Mercedes-Benz O500 RS. Veículo destinado a fretamentos e turismo, equipado com 46 poltronas reclináveis soft, oferecendo alto padrão de conforto e segurança.
Ônibus em excelente estado de conservação, com histórico de uso exclusivo em turismo. Entregue com revisão mecânica e elétrica completa, motor novo completo, ar-condicionado revisado e funcionando perfeitamente. Possui pneus dianteiros seminovos, pneus traseiros recapados e rodas de alumínio. Veículo cabinado, com sistema de som e imagem, documentação regular e pronto para transferência e uso imediato.
Ônibus executivo completo, equipado com geladeira elétrica, monitores de TV digital, sistema de som ambiente, cabine com porta de vidro, itinerário eletrônico em LED, vidros colados originais escurecidos, ar-condicionado de teto revisado e gelando. Mecânica e elétrica totalmente revisadas. Documentação em dia, sem restrições. Fotos reais e atuais do veículo anunciado.
Visitas realizadas somente mediante agendamento prévio, na garagem da empresa localizada em bairro de São Paulo. Atendimento direto com o proprietário, em ambiente adequado para avaliação completa do veículo. Visitas em dias úteis, em horário comercial. É permitida a presença de mecânico de confiança para avaliação técnica, pois o ônibus encontra-se em excelentes condições.
Em razão do ano de fabricação, não há disponibilidade de financiamento. Venda exclusiva à vista. Proprietário não aceita trocas. Negociação de valores somente de forma presencial, durante a visita de avaliação, diretamente com o proprietário.
Motor Mercedes-Benz OM 457 LA, 6 cilindros em linha, turbo intercooler. Potência máxima conforme NBR ISO 1585: 242 kW (360 cv) a 2.000 rpm. Câmbio manual.
Código VendasBus: 8757
Valor de venda: R$ 320.000,00
Aqui na VendasBus você encontra os melhores Ônibus à venda no Brasil com os melhores preços. Estamos com ônibus em São Paulo nas regiões: Central, Zona Norte, Zona Oeste, Zona Sul, Zona Leste, Grande São Paulo, Litoral de São Paulo e em vários estados do Brasil. Além disso, na VendasBus você pode financiar ônibus através de uma ótima parceria com o Banco BV
Ônibus Caio Apache Vip II Urbano, Escolar e Rural Revisado, Ú. Dono. Impecável – Mercedes-Benz OF 1722M –
Código Site - 8761
Micro Comil Piá Volks Cummins | Só Fretamentos | Conservado | Sem ar - Volks 9.150 EOD –
Código Site - 8760

A VendasBus é especializada na comercialização de ônibus com 20 anos de atuação no mercado